domingo, 6 de fevereiro de 2011

Warwick e Oxford ...

Olá pessoal!


Como estão todos?

Amanhã entraremos na nossa quarta e última semana aqui na Inglaterra. Muitos já estão tristes por ter que ir embora, mas ao mesmo tempo felizes por saber que vão reencontrar os pais em breve.

Nosso final de semana foi maravilhoso. Sábado fizemos uma das viagens mais bacanas. Visitamos o castelo de Warwick e Oxford.

O castelo de Warwick é um lugar mágico, cheio de encantos. Exploramos o castelo e alguns se aventuraram no túnel do terror. 

Warwick Castle

Warwick Castle

Warwick Castle

Saímos de Warwick por volta das 13 horas e fomos para Oxford. Uma cidade universitária. 
Visitamos alguns lugares onde foi filmado Harry Potter.

Oxford

Oxford

Oxford

Oxford

Oxford

Oxford

Nossa aventura na Inglaterra está quase chegando ao fim!

Um forte abraço a todos e até breve! 

Teacher Luize & Teacher Thais.



7 comentários:

  1. Querida Joana K. Campos. Lindas fotos e orgulhosos de você com esta oportunudade. Parabéns aos professores pela organização desta experiência inesquecivel. Tio Gerson e tia Neiva de Capão da Canoa, RS

    ResponderExcluir
  2. Tenho gostado muito dos relatos postados pelas Teachers, gostaria que postassem fotos da Escola Kaplan e da sala de aula, se possível!
    Wallace

    ResponderExcluir
  3. Oi turma querida!
    Percebe-se no olhar de cada um que o passeio foi inesquecível, aguardamos as estórias que terão a nos contar... Abraços fortes com saudades.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha entrado no site e visto as fotos dele, mas ver nossos pequenos aventureiros como parte do contexto é maravilhosooooooooo!
    Parabéns a toda equipe de prof.
    bjus
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS as Teachers Luize e Thais, que incansavelmente nos descrevem o roteiro de forma simples, porém essencial, e principalmente aos queridos alunos que a Cada dia agregam mais conhecimento, imagens maravilhosas e inesquecíveis e uma experiência incrível. Um grande abraço e uma ótima semana a todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. OXFROD FAIL TEACHER! AHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA brinks

    ResponderExcluir
  7. Através dos relatos e das fotos que registram fatos,estamos viajando com vocês.A teacher Luize e a teacher Thais são nossas teachers à distância.Saibam que é muito gratificante conhecer novas paisagens,com verdadeiras obras de arte feitas pelo homem e pelo Criador.Que parceria invejável!Que esssas novas aprendizagens que ,JUNTOS, estamos tendo, sirvam para mostrar que quando queremos,tudo podemos.Avante!Sucesso para todos!
    Aqui o calor é muito e nos faz sentir mais saudades.Minha mana Lúcia Vargas está orgulhosa por sua filha Roberta estar participando dessa experiência de vida.Todos nós estamos felizes,porque sabemos que esse conhecer e aprender na prática fazem a diferença.Muito obrigada. Até breve.
    Neuza Vargas-BUTIÁ/RS

    ResponderExcluir