sábado, 12 de fevereiro de 2011

Despedida...

Olá pessoal!

Nossa aventura chegou ao fim...
Ontem foi o último dia de aula... Os sentimentos de felicidade e tristeza estavam divididos...

Gostaríamos de agradecer a todos os pais pela confiança depositada. Os filhos de vocês são maravilhosos, cada um com suas características únicas e especiais. Levaremos um pouquinho de cada um deles conosco...

E eles levarão essa incrível experiência de ter morado com uma família inglesa, com choques de cultura e costumes. Aprenderam que nem tudo é sempre como eles querem. Que existem regras a serem seguidas e que respeito é fundamental em tudo que fazemos. Respeito a individualidade, respeito as crenças e valores de cada um. 

Nesse um mês deu pra ter bastante saudade de casa! Do calor, dos amigos, da família, da comida...
E chegou a hora de voltarmos.
Viajar é muito bom, mas ter um lar para voltar é melhor ainda.

Estamos muito orgulhosos do comportamento e do crescimento dessa turma. A melhora no nível de inglês deles e na fluência é notória! Parabéns e todos!

Lembramos que nossa chegada está prevista para as 14h38 de domingo dia 13 de fevereiro no aeroporto Salgado Filho. 

Enquanto a gente não chega, aí vai mais algumas fotos para vocês matarem mais um pouquinho da saudade!

Ponte em Bristol - EVERYBODY!


No onibus!

Bristol

Bristol

Bristol

Boliche em Bristol


Come on, Penny!

Bristol

Boliche

Mais boliche




Grande abraço a todos!

Até o Brasil!!

Teacher Luize & Teacher Thaís

8 comentários:

  1. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis..."
    E estes momentos serão para todos inesquecíveis!
    Tudo q viveram lá e nós aqui acompanhando.
    Meus agradecimentos para:Diretora, professores e toda a equipe organizadora deste evento tão grandioso,principalmente o carinho,atenção e o cuidado para conosco, mantendo-nos informados diariamente.
    Parabéns!
    Sonia Camboim

    ResponderExcluir
  2. Turma querida!
    Estamos muito emocionados, alegres e felizes, pois todos estão chegando bem para o calor do nosso abraço. Estaremos ansiosos no Aeroporto esperando vocês!
    Aprendemos a gostar e a conhecer um pouco de cada um, curtindo o Blog e observando cada detalhe nas fotos.Vocês terão histórias para contar! Também concordamos com as “GRANDES PROFISSIONAIS” LUIZE E THAÍS, que os valores vivenciados na prática nesse período, trarão muitas mudanças positivas em suas vidas.
    Nosso agradecimento muito especial a THAÍS e LUIZE e a todos que em algum momento estiveram presentes nessa caminhada.
    Fica a mensagem do pedagogo americano Leo Buscaglia, para refletirmos:
    “O poder de um toque, um sorriso, uma palavra afetuosa, um ouvido atento, um elogio sincero, um pequeno ato de cuidado não devem ser subestimados, pois têm o poder de mudar uma vida”.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir , com os outros,seus conhecimentos,proporcionando aprendizagens para todos.É essa experiência significativa que sentimos ,através deste espaço,com a viagem de nosso pessoal do RS,que foi em busca de novos desafios,coordenados pela dupla dinâmica e competente,Luize e Thaís.Muito obrigada,teachers!Essa viagem será inesquecível para todos nós!"Diga-me e eu vou esquecer.Mostre-me e eu posso não me lembrar.Envolva-me e eu vou entender".(Provébio americano)Certamente,todos estão a entender que tudo podemos,quando queremos.Os sonhos podem ser realizados,mas para isso é preciso envolvimento,muito trabalho,muito estudo,muita garra,muita disciplina , muito respeito,planejamento adequado e fé.Fé nas pessoas,nas famílias,nos educadores,nos jovens!
    Vocês todos,alunos ,professores e famílias,estão sendo exemplos dessa realidade que acredita na educação É a educação o maior patrimônio,o maior investimento que a Família,o Município ,o Estado e o País devem fazer para que o presente e o futuro sejam promissores para todos.

    ResponderExcluir
  4. "Living is easy with eyes closed" cantou Jonh Lennon.Nós acreditamos que VIVER É FÁCIL COM EDUCAÇÃO PARA A VIDA!
    Que nossos jovens continuem encontrando pessoas especiais em suas vidas,como escrevi no texto anterior que,agora, identifico a autoria.
    Tenham UM FELIZ RETORNO.
    Neuza Vargas-BUTIÁ/RS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a maravilhosa equipe CHALLENGE! Vocês fazem a diferença!
    A educação é vida, e, mais do que isto, é encontro de vidas
    Desafiador e Realizador.
    Agradecemos com muito carinho o grandioso aprendizado que proporcionaram, não somente aos nossos filhos, mas também a nós pais.
    A responsabilidade foi grande, mas não chega aos pés da gratificante certeza de que colaboraram para a formação dos nossos amados filhos.
    As pessoas habilidosas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
    Teachers Thaís e Luize! Vocês são D+, agradecemos imensamente por toda a dedicação. Estes momentos serão inesquecíveis!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um grande abraço
    Maristela, Augusto e Luísa Arnold / 2011

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os organizadores,aos dedicados professores e a todos os que participaram desta experiência maravilhosa. Parabéns em especial a nossa sobrinha querida Joana K. Campos. Estamos esperando vocês todos com muito orgulho desta viagem e deste estudo muito importante para o crescimento de cada um. Um abraço dos tios Gerson e Neiva, de capão da canoa, RS.

    ResponderExcluir
  7. A Escola Challenge cumpriu seu objetivo intrínseco que está em seu nome, por isso quero parabenizar e agradecer a toda equipe por ter conduzido meu filho Thiago Elias a também cumprir seu desafio. Tenho certeza que ele e todos nós da família sempre nos lembraremos desses dias de saudades e de alegrias que vivemos nesse período em que ele esteve em Bath. Grande abraço em todos!
    Wallace

    ResponderExcluir
  8. Agradeço do fundo do coração pela confiança que todos vocês depositaram na gente!
    Foi um imenso prazer estar com um grupo de jovens tão especial como este!
    Cada um deles nos deixou uma marca especial e já estamos sentindo falta dessa turminha. Um beijo no coração de todos.

    Luize.

    ResponderExcluir