quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Salisbury e Stonehenge

Olá pessoal!

Como estão todos?

Estamos aqui para mais um capítulo das nossas aventuras! Ontem nosso dia foi cheio. Tivemos aulas pela amanhã e logo após o almoço visitamos mais dois lugares: Salisbury e Stonehenge.

Stonehenge é um lugar cheio de mistérios e histórias. Nunca ninguém soube explicar ao certo como aquele conjunto de pedras, em foma de círculo, foi parar lá. Há várias teorias sobre o lugar. Para quem quiser saber um pouco mais sobre os mistérios de Stonehenge, patrimônio mundial da UNESCO acesse o link abaixo.


E algumas fotos em Stonehenge...


Stonehenge

Challenge abroad in Stonehenge!


Gremistas em Stonehenge!

Caminhando no parque de Stonehenge



Salisbury é uma cidade adorável. Visitamos a belíssima catedral da cidade. E nem precisamos mencionar o quanto podemos absorver de história e conhecimento nessas viagens. A Europa é muito rica nesse sentido. Segue abaixo algumas fotos de Salisbury e o link para saberem mais sobre este lugar extraordinário que tivemos a oportunidade de visitar.


http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Salisbury_Cathedral&ei=9JlKTeeyA4HKhAequsj7Dg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=10&ved=0CGwQ7gEwCQ&prev=/search%3Fq%3Dsalisbury%2Bcathedral%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D509%26prmd%3Divnsm


Catedral de Salisbury - vista de fora

Chegando na catedral


Jardins da Catedral


Interior da catedral



O relógio mais antigo do mundo, ainda em funcionamento...


A fonte no meio da catedral que nos permite enxergar o teto refletido na água.

Estamos na nossa terceira semana. Nossa jornada aqui está quase acabando. A terceira semana é a mais crítica em relação a saudade de casa. Estamos indo para a quarta semana, todos empolgados novamente, pois querem aproveitar ao máximo já que a hora de ir embora se aproxima!

Um forte abraço a todos!

Teacher Luize & Teacher Thais

Um comentário:

  1. Oi turma querida!
    É inquestionável a bagagem de conhecimentos que vocês estão acumulando nessa viagem...Com certeza depois desta todos nós sairemos um pouco diferentes. Abraços fortes com carinho e saudades.

    ResponderExcluir