quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Com carinho para os pais...

Olá pessoal!


Nossa aventura está chegando ao fim... Estamos todos bem!
Ontem fomos para Bristol, visitamos a cidade e jogamos boliche. A noite, voltamos para Bath...


Um dos objetivos dessa viagem é, sem dúvida fazer com que a gurizada aprenda mais sobre uma nova cultura. Faz parte da cultura na Inglaterra escrever "THANK YOU" cards. Cartões de agradecimento...


Quem melhor para agradecer se não a vocês, por terem lhes proporcionado essa grande oportunidade.


Cada um deles deixou um recado para vocês! Cada um da sua maneira, com seu jeito... Esperamos que gostem!





Pai e mãe,


Venho novamente por meio dessa humilde carta, agradecer a tamanha oportunidade que ambos estão me dando.
Não há palavras que descrevam o quão importante essa viagem está sendo em minha vida. Estejam certos que todo o dinheiro empregado foi muito bem investido. Gostaria realmente que vocês estivessem aqui comigo, entretanto estar sozinha é uma forma de crescimento e, além disso, oportunidades de viajarmos juntos não faltarão. Nesse um mês longe de casa em um país estranho percebi a falta que vocês me fazem e o quanto eu não conseguiria viver sem vocês. Embora eu tenha tudo que é necessário aqui, sempre me falta o amor dos meus verdadeiros pais que sem duvida alguma é o mais sincero no MUNDO!
Muito obrigada por tudo. Eu amo muito vocês.
Com carinho,
Isadora

Oi lindos!
Agradeço acima de tudo ao Senhor por vocês sempre serem a benção na minha vida e me amarem se preocuparem e cuidarem de mim. Tenham certeza da minha gratidão a vocês por terem me proporcionado essa oportunidade incrível e também do meu empenho para aproveitá-la da melhor maneira possível. Estou morrendo de saudade, viu?
Amo vocês, um beijo enorme Carolina

Obrigado pela oportunidade. Isso é muito importante pra mim. Eu aprendi muito e devo agradecer pela oportunidade a vocês, amo vocês e estou com muita saudade de todos e meu irmãozinho Davi, sinto muita falta de brincar com ele e de escutar suas palavras novas. Agora estou mais responsável e ligado. Isso foi uma grande experiência. Muito obrigado. Filipe

Mãe,
Te amo muito e serei eternamente grato por essa viagem e por todo o seu esforço feito para conseguir realizar esse sonho mais lindo que tive. Pode ter certeza que esse dinheiro foi muito bem aproveitado e investido. Agradeço a você e a todos que me ajudaram para que eu chegasse aqui. Vocês são muito importantes na minha vida, mas não só por terem me ajudado a embarcar nessa incrível viagem. Espero que possamos ter muitas experiências juntos, pois amo muito vocês e espero tê-los a meu lado por toda minha vida. Carinhosamente, Igor

Prezados pai e mãe (amados),
Estou aqui escrevendo para agradecer por esta oportunidade de visitar a Inglaterra e conhecer a Inglaterra e conhecer pessoas novas. Estrei em breve no Brasil. Luís Vitor

Senhores pais,
Gostaria de informar que o filho de vocês Lucas Muller está muito feliz – :D. Obrigado

Pai e mãe
Vocês me fizeram feliz assim com a oportunidade que vocês me deram, muito obrigado por tudo. Amo muito vocês, Lucas Santos.

Oiam,
Mandaram a gente escrever esse bilhetinho para agradecer pela viagem e dizer que eu amo vocês. Enfim, obrigada pela viagem e eu amo muito vocês! 
PS – Espero que estejam sentindo a minha falta! :B beijos Joanna

Mae e pai,

Não sei se fico muito triste por esta viagem maravilhosa estar chegando ao fim ou se fico muito feliz porque verei vocês, pois estou morrendo de saudades. Sei que de qualquer forma essa oportunidade foi muito maravilhosa e eu simplesmente amei estar em Bath e melhorar meu inglês. Conhecer uma cultura diferente, etc.
Agradeço demaaaaaaaaaaaais por isto e não vejo a hora de compartilhar um pouco desta incrível experiência com vocês. Amo vocês!!! Lu Arnold
PS – Posso gastar as últimas libras? haha

Obrigado pela oportunidade e pela incrível experiência que vocês estão me proporcionando. Isso não é apenas um acréscimo na minha língua, cultura ou aprendizado, mas vai ser levado para a vida toda. Eu me sinto eternamente grato, pois sei o quanto vocês se esforçaram para me proporcionar esta viagem. E eu vou levar esta viagem, essa experiência fantástica para a vida toda. Muito obrigado por tudo. Matheus Garcia

Mae pai e peste...
Obrigado pela oportunidade de estar aqui durante esse mês. Saiba que aprendi muito e mesmo que esteja com muita saudade estou curtindo muito!
Não há palavras para descrever o quanto agradecido estou por tudo que fizeram e fazem por mim! Saibam que amo vocês. Thomás

Hi Family!
I just want to say to you that I’m really happy here and to thank you for this opportunity. I love you so much and I miss you a lot. You both are the best parents in the world. I enjoyed it here a lot… but it would be better if you (mom daddy and Fê) were here with me. LOVE YOU! You are everything for me! Roberta Sampaio

Mãe e pai amo muito vocês. Adorei aqui a cidade é linda! Muito obrigada pela oportunidade! Próxima vez, quero voltar com vocês! Tô com muita saudades! Beijos Lívia

Mae e pai,
Obrigada por me ajudarem a realizar um dos meus maiores sonhos. AMO VOCÊS. Saudades, Roberta Vargas

Mae e pai,
Muito obrigada por me dar essa oportunidade e me ajudar a realizar um sonho. Vocês são tudo pra mim. Amo vocês. Karina

Meus pais,
Meus amores, meus anjos, meus protetores, o que seria de mim sem vocês: Só tenho a agradecer essa oportunidade maravilhosa que vocês me deram e dizer que fui muito feliz aqui! Aproveitei muito, tenho certeza que este intercâmbio contribuiu muito para o meu crescimento. Espero um dia ser motivo de orgulho, com minha dedicação e comportamento! Nunca esqueçam que vou sempre estra do lado de vocês! Obrigada por tudo! Meus amores! Saudades, domingo estou aí! Beijos Bruna

Mae e pai,
Obrigada por vocês terem me dado a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos, que era conhecer a Inglaterra.
Eu só cheguei aqui com todas essas conquistas por causa do esforço de vocês e devido a toda dedicação e devoção para dar tudo aos filhos. Vocês são pessoas maravilhosas, das quais eu me orgulho muito e sou grata por ter aprendido com cada ensinamento e com a convivência, que, mesmo que complicada algumas vezes é o que mais me faz crescer! Obrigada por tudo! Amo vocês! Luísa Borsato


Pai e mãe,
Se fosse agradecer tudo que sinto e o que essa oportunidade foi boa para mim, teria que escrever um livro. Mas como tenho apenas uma frase, tudo o que posso falar é muito obrigado por essa oportunidade e eu amo vocês. Beijos Raphael

Falem brotos!
Isso aqui é só um bilhetinho que a gente escreveu no ônibus indo pra a Bristol, mas dá para dizer que eu amo vocês.
Deu, pronto cabou. Beijos seus lindo! Alice

Mae,
Quando nos pediram para escrever esse bilhete agradecendo a viagem e a oportunidade da experiência, pensei: “O que agradecer e dizer para minha mãe que ela já não saiba desde os primeiros preparativos desta viagem?” Mas eu tenho sim o que agradecer, pois mesmo você tendo receio de me deixar partir por tanto tempo e para tão longe, me deixou partir para seguir meus sonhos e crescer como pessoa e saber como será a vida daqui pra frente. E você sabe que é uma das pessoas que mais admiro no mundo. E que eu sempre fico e sempre ficarei intrigada com o fato de você de me entender se às vezes eu própria não consigo. Beijos, I Love you, Laís


Hi dad, x—x
Tudo de boa na lagoa!? É fim de viagem e me mandaram escrever isso. Para variar too ônibus, indo pra Bristol. Isso aqui é para te agradecer a oportunidade. E, tô na paz das compras hehe, mas comprei coisas pra você Rá! Thais

Família *_*
Estou a três dias de ir para casa, de boa na lagoa indo pra Bristol, pensando no quanto aprendi (e gostei) nesse meu curto período aqui.
Muito obrigada pela oportunidade e pela fé que vocês colocaram em mim. O ônibus tá em movimento agora e tá difícil escrever, então me despeço, Luisa Anjos
PS – Eu sei que não digo muito isso, mas eu amo vocês.


Oi mãe!
Oi pai!
Oi mano!
Oi mana! (E os filhos Ingrid e Gabriel meus nenês)
Hi Family!
Em primeiro lugar queria agradecer a todos vocês pela oportunidade de star aqui. Se não fosse o suporte que me dera, demoraria anos. Tô escrevendo no ônibus, por isso a letra tá de ogro. PS – É horrível escrever no ônibus, sorry. Mas eu amo vocês seus lindo!
PS – mãe, meu All Star tá preto hehe Renata

Greetings from England véia =)
Tudo good na Inglaterra. Morrendo de saudade de todo mundo. Principalmente da Sancha. Presente para todo mundo, a não ser que eu tenha esquecido de alguém, mas sem de longas, brigadão por tudo, não só pela viagem, mas por todo o resto também. Beijos e abraços, Fernando 
PS – Desculpe a letra, mas o ônibus tá tremendo um pouco.

Mae e pai lindos!
Não sei exatamente o que dizer, mas preciso muito agradecer por tudo que vocês fazem e são pra mim! Obrigada é o mínimo que eu tenho que falar diante de todas as oportunidades maravilhosas que vocês sempre me proporcionam. AMO e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família linda, pois eu tenho certeza que pode me faltar tudo, menos amor e apoio sempre, graças a vocês! Beijos enormes, Elisa

Hello mama and daddy,
Alright, tá tudo good por aqui. Posso ficar mais três anos: brincadeirinha... A Marisa e o Craig estão nos alimentando bem e já estão tristes com a nossa partida. Ainda não vimos neve e nem vamos ver de certo! Todos os dias foram aventuras até agora. Algumas animadoras, outras desafiadoras, mas todas valeram a pena! Obrigada por tudo, um beijo para todos aí! Much love, Natália

Vó, pai e mãe,
Muito obrigado pela grande oportunidade que vocês me concederam para visitar a Inglaterra. Amo muito vocês. Beijos, Juliano

Queridos e amados pais!!!
Muito obrigado pela oportunidade de poder estar aqui hoje. Estou com saudades! Thiago

Família,
Nesse um mês eu estive longe como pessoa, mas sempre presente de coração! Cada coisa que eu olhava, me lembrava algum de vocês, até porque a última vez estivemos juntos aqui! Realmente foi muito difícil ficar sem meu cheiro (Lulu) Sem os carinhos do pai os conselhos da mãe e os ciúmes do Guto... Mas fez eu ver como é importante as pequenas coisas, como por exemplo, ter sempre um sorriso te esperando!
Muito obrigada pela oportunidade da viagem da aventura e principalmente do amadurecimento. Conto as horas para poder dar um beijo e um abraço em cada um! Milhões de beijos, AMO VOCES. E eu quero um churrasco me esperando! Fran

Oie!

Eu to aqui dando saudade, despesa e preocupação pra vocês mas eu não parei de pensar em vocês um instante, tá?
Eu não dou notícias que é pra vocês verem que eu faço falta de tão bom filho que eu sou! Haha'

Mas pulando a brincadeira agora, eu queria agradecer de verdade vocês, papai, mamãe e maninho por eu estar aqui me divertindo e crescendo tanto. Se não fossem os esforços de vocês com gastos, correrias, tristezas e saudades (eu imagino como é brabo não meter aí.. opa! me ter) nada disso aqui ia ser possível. nada desse grande sonho e investimento, que eu juro, valeu muito a pena e tá valendo ainda!
Só tenho a agradecer todo dia pela minha família linda e maravilhosa que papai do céu me deu de presente num pacote de ouro.
OBRIGADO !
e agradeço também por terem feito e criado um filho perfeito pra ser meu melhor amigo pra vida toda esse alemão aí com vocês!

Diô, Kika e Paulinho!
Amo vocês!
Vitor



Bom, essa foi a nossa maneira de dizer que estamos com saudades!!
Até domingo!!

Grande abraço!

Teacher Luize & Teacher Thaís



6 comentários:

  1. Quero agradecer a vcs profs pelo carinho, dedicação e pelo exemplo de profissional q são pq qdo se faz o q se gosta além de sermos felizes, fazemos os q nos rodeiam tbém felizes. Acompanho todos os momentos de vcs e cada dia as admiro mais
    pelo trabalho q vem desempenhando e ao mesmo tempo se preocupando em nos manter informados aqui.
    Parabénsssss!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas rolaram!!! Este carinho é muito bom, cada um da sua maneira, como é gostoso ouvir estas palavras. Parabéns a todos pelo grande aprendizado e obrigada por nos ensinarem também, pois certamente o crescimento foi para todos nós!!Um grande beijo
    Luísa Arnold!
    Também te amamos muuuuuuito

    ResponderExcluir
  3. Turma querida!
    É difícil não chorar lendo as mensagens, são lágrimas de emoção, de saudade, de alegria, também de tranquilidade por saber que nossos filhos foram e estão sendo bem orientados... Obrigada Thais! Obrigada Luize! Vocês são especiais!
    Aproveito também a oportunidade para agradecer a minha “GRANDE FAMÍLIA”, que incentivou e ajudou em todos os sentidos para que esse sonho se tornasse realidade.
    Roberta! Ficamos orgulhosos com a tua participação nessa experiência de vida... Te amamos muito!
    Abraços fortes com carinho e saudades

    ResponderExcluir
  4. Thais e Luize, agradecer é muito pouco pelo que vcs fizeram pelos nossos tesouros, é uma mistura de agradecimento e alívio pois tudo correu muito bem e agora sabemos que é uma questão de horas e estaremos matando todas as saudades.
    Matheus Garcia, adoramos tuas palavras e saiba q estamos aqui sempre para o que tu preisares, t amamos.

    ResponderExcluir
  5. José Carlos Silveira e Theresinha10 de fevereiro de 2011 às 16:07

    Professoras Thais e Luize, boa noite!
    Parabéns pela dedicação e atenção dispensada aos nossos mimos. Temos certeza de que está sendo uma experiência fantástica para todos, inclusive para nós que ficamos curtindo tudo isso a distância e com saudades.
    Obrigado por tudo.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Foi uma agradável surpresa abrir o blog para dar uma espiada e encontrar todos aqueles depoimentos recheados de carinho, alegria e agradecimentos. Com certeza foi uma grande experiência que envolveu pais, filhos e professores. Para Thais e Louize o nosso reconhecimento por toda a dedicação no cuidado com nossos filhos; e a todos, um abraço carinhoso.
    Boa viagem.
    Lívia! Te amamos.

    ResponderExcluir