segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Terceira semana!

Olá gente!!


O tempo está passando muito rápido!
Começamos hoje nossa terceira semana aqui.


Nosso final de semana começou com o passeio a Cardiff e tivemos um domingo com nossas famílias. Cada família optou por um programa diferente. Alguns foram passear em cidades aqui perto de Bath, outros curtiram suas casas e boas conversas, outros foram jogar futebol num parque aqui na cidade.


Hoje, segunda-feira tivemos aula de manhã e a tarde livre. À noite, após a janta tivemos jogos na escola... Tínhamos um Nintendo Wii a disposição, jogos de mímica, filmes para assistir, e vários outros tipos de games. Foi uma noite agradável.


Amanhã visitaremos Bath Abbey e teremos a noite livre com nossas famílias. E na quarta-feira depois da aula viajaremos para dois lugares aqui perto -  Salisbury e Stonehenge.


Nossa semana será cheia novamente! A gurizada está curtindo e aproveitando cada momento, cada um com seus interesses, mas muitos já estão com saudade de casa!


Aí vai algumas fotos dos jogos de futebol e vôlei que tivemos na sexta-feira passada para vocês matarem a saudade...




















Uma boa semana a todos,


Abraços
Teacher Luize & Teacher Thais

2 comentários:

  1. Oi turma querida!
    Muito bom ver essa meninada medonha escutando música,conversando, jogando, assistindo,se divertindo...Show de bola! Abraços com carinho e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Jose Carlos Silveira e Theresinha Silveira31 de janeiro de 2011 às 18:00

    Olá minha gente, tudo bem na terra da rainha??
    Ficamos muito orgulhosos de ver voces aproveitando todo o espaço de tempo disponível com passeios, jogos, compras........
    A saudade por aqui também é muito grande mas o conforto vem após ver voces aproveitando a viagem, a qual com certeza ficará eternizada na memória de cada um. É um passo gigantesco, portanto APROVEITEM MUITO.
    Um beijo e abraço a todos em especial ao Lucas.
    Te amamos muito!

    ResponderExcluir