segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LONDON, LONDON...

Detalhes do nosso final de semana em Londres ...
Não há palavras para descrever o nosso final de semana em Londres. Foi simplesmente maravilhoso! Todos com os olhos curiosos observando tudo ao redor.
Divirtam-se com as fotos e aproveitem para viajar conosco!!!! Entrem no nosso trem!!!

Quando chegamos na sexta, jantamos e fomos direto ao teatro para assistir o Fantasma da Ópera. O musical é estupendo. Muitos até choraram de emoção.
Sábado pela manhã acordamos cedo e fomos passear pela cidade.Vimos o famoso Big Ben, the Houses of Parliament,Trafalgar square entramos na National Gallery e, logo após o almoço fomos à Tower of London.

Como vocês podem perceber nosso dia foi cheio de atividades. A noite assistimos mais um musical – o Rei Leão.

Domingo acordamos cedo novamente e fomos curtir nossa aventura na imensa roda gigante – London Eye. A vista da cidade lá de cima é lindíssima.

Após o almoço tivermos um tempinho curto para fazer compras e logo em seguida fomos para  o Madame Tussauds (museu de cera) e tiramos fotos com várias celebridades.
Ás 17:30 pegamos o trem de volta para Bath. Todos estavam exaustos, mas imensamente felizes!!!
Um grande abraço a todos,