terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Segunda semana...

Nossa segunda semana começou com muito cansaço depois do final de semana em Londres...

Na segunda-feira estávamos todos cansados da viagem, mas cheios de histórias para contar. 
Tivemos a tarde livre, portanto descansamos um pouco, e à noite fomos a um jogo de Rugby. Bath United contra London Irish. O time de Bath venceu. Demoramos um pouco para entender as regras desse jogo tão popular aqui na Inglaterra, mas nos divertimos bastante.





Hoje a tarde, depois da aula, tínhamos uma atividade programada, caça ao tesouro em Bath. Porém a chuva não permitiu que fizéssemos nada ao ar livre, portanto mudamos de planos.

Fomos ao cinema assistir "Entrando numa fria III" (Meet the parents - The little Fockers). O cinema pareceu a melhor opção, longe da chuva e do frio. Até porque ainda estamos cansados do final de semana. E assistir um filme em inglês sem nenhuma legenda foi um bom desafio para todos. Se sairam muito bem.

Foi uma tarde muito agradável e depois do cinema, todos voltaram para suas famílias para jantar.

Amanhã vamos visitar outras duas cidades depois do almoço chamadas Wells e Glastonbury. Voltamos para casa à noite. Por isso, aguardem outras notícias.

Um grande abraço a todos,

Teacher Thais e Teacher Luize





  

4 comentários:

  1. Parabéns aos Professores pela atenção e o cuidado com os nossos filhos. Ficamos felizes que tudo está correndo bem e que eles estão aproveitando muito. Continuem mandando notícias. Um beijo a todos. João e Julia

    ResponderExcluir
  2. Fantástico os comentários! Me sinto em viagem com voces. Muito obrigada aos professores pelo carinho e atenção com os nossos filhos. Estamos torcendo para que essa viagem continue maravilhosa!! Abraços a todos em especial a Renata.
    Anita e Renato

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana!
    Tio Gerson e tia Neiva estão adorando a tua experiência aí na inglaterra. Maravilhosas fotos e excelentes relatos, contados com ar de jornalismo. Parabéns e estamos emocionados em ver que alguém está vencendo após tanto esforço.
    Good luck and God be with you.Send your news.A friendly hug.


    Um abração do tio Gerson

    ResponderExcluir
  4. Arline, Wanderlan, Cris e Leandro3 de fevereiro de 2011 às 09:28

    Querida Renata, estamos todos acompanhando a tua maravilhosa viagem. Aproveita muiiito!!!
    Bjs dos tios e primos q te amam muito.

    ResponderExcluir